|
|
REF: 163
Localização: Rua Barata Ribeiro
Posição: Frente
Bairro: Copacabana
Posto: 4
Categoria:
Standard
Descrição: Linda e confortável cobertura, arejada com 2 amplos terraços com muitos vasos de plantas, sala, 2 quartos sociais, banheiro social completo, cozinha equipada, 150m² de área total (incluindo os terraços), frente, 11º andar, com vista ampla e internet banda larga.
Terraço bastante iluminado com plantas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e toldo.
Sala muito bem equipada e decorada com mesa, cadeiras, sofá-cama de casal, ventilador, poltronas, tv a cabo digital ( HBO, Cinemark e etc. ), DVD, quadros e outros.
1º quarto com cama de casal, ar condicionado , ventilador, cofre e armário embutido, com acesso para o terraço.
2º quarto com 2 camas de solteiro, mesa de cabeceira, abajour, armário embutido, quadro e ar condicionado.
Banheiro completo com box de banho, aquecedor a gás, sanitário e lavatório.
Cozinha completa com fogão, geladeira, armários, com todos os utensílios de cozinha.
Pequena área com tanque e estendedor de roupas. Parte de cima do terraço com plantas, banco e madeira, rede, ducha para banho e máquina de lavar.
Acomodações ideais para 2, 3, 4, 5 ou 6 pessoas. Roupas de cama e banho (limpeza semanal e troca de roupas de cama e banho já incluídas).
Localizado a 3 quadras da praia de Copacabana em prédio seguro com porteiro 24 horas.
Muito próximo da estação do metro (Siqueira Campos) e ainda com todas as facilidades na vizinhança (supermercados 24 horas, farmácias, bares e restaurantes etc.). Fácil transporte para toda a cidade.
Clique aqui para solicitar valores e informações sobre a reserva
|