|
|
REF: 145
Localização: Rua Duvivier
Posição: Frente
Bairro: Copacabana
Posto: 03
Categoria:
Standard
Descrição: Lindo sala e dois quartos com vista lateral para o mar, claro e aconchegante, com 2 banheiros, cozinha e dependência de empregada. Frente, 80m², 7º andar, totalmente mobiliado e equipado da seguinte forma: Sala com sofá, mesa com cadeiras, quadros, tapete, rack, tv a cabo, mesinha de centro, abajour e outros itens. 1° quarto com ventilador de teto, ar condicionado, duas camas de solteiro, armário embutido, cortinas e outros itens.
2° quarto com ventilador de teto, ar condicionado, cama de casal, armário embutido, 2 mesas de cabeceira, espelho, quadro e outros itens. Banheiro completo com box de banho, lavatório, vaso sanitário, armários e outros itens.
Cozinha com geladeira, fogão, pia, armários, forno de microondas, liquidificador e demais utensílios de cozinha. Área de serviço com máquina de lavar, estendedor de roupas e banheiro de serviço com sanitário, espelho, prateleiras e outros itens.
Dependência de empregada com uma cama de solteiro e armário. Ótima localização, próximo ao Copacabana Palace e a 1 quadra da praia de Copacabana.
Roupas e cama e de banho com limpeza semanal, incluída trocas de roupas e cama e banho. Acomodações ideais para 1, 2, 3, 4 até 5 pessoas. Com todas as facilidades na vizinhança ( praia, estação do metrô, ônibus para toda a cidade, restaurantes, bares, supermercados, farmácias, empresas de telefonia, cyber cafés e outros.
Fácil transporte para toda a cidade durante 24 horas. Serviço opcional de acesso à Internet banda larga durante a locação.
Apartamento disponível para curtas e longas locações. Informações de valores sob consulta e conforme o período de locação.
Clique aqui para solicitar valores e informações sobre a reserva
|